sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atualizações - Vestido



Achei o vestido perfeito para o grande dia! Depois de ver milhões de revistas, andar feito uma camela na rua das noivas, visitar costureiras, enfim, depois de pesquisar muito, finalmente encontrei o meu traje chiquérrimo.

A loja chama-se Passarela das Noivas e fica na Vila Formosa, zona leste de São Paulo. Quem encontrou foi a minha super madrinha mor, Dé. A loja importa vestidos do Canadá e disponibiliza para 1º aluguel ou compra.

Eu já havia decidido a muito tempo que queria um vestido todo de renda e lá encontrei muitas opções lindíssimas. Como gosto é uma coisa muito particular, fica a critério de avaliação pessoal: www.passareladasnoivas.com.br

Outra coisa que chamou muito a minha atenção, e com certeza foi fator determinante na escolha da loja, foi o atendimento. A gerente, Pati, abriu a loja só para mim no domingo e foi muito atenciosa e paciente. Experimentei vários modelos, claro!

E olha gente, não tem jeito. Vestido de noiva é um negócio que é assim, você tem que vestir e sentir que aquele será o vestido do dia mais importante da sua vida. Tem que rolar uma quimica forte com o vestido. Se você tiver que ficar mais de 30 segundos se olhando no espelho para saber se aquele é o modelo, já tem sua resposta: Não é! O vestido certo é aquele que você veste e na hora já sabe que é ele.

Bom, me apaixoinei por um modelo em corte A off white todo de renda francesa com um aplique de pérolas rústicas abaixo do busto. Adicionei mangas ombro-a-ombro da mesma renda do vestido, porque não gosto de tomara-que-caia. Ficou um luxo. Simples, romântico, perfeito!

Pra quem não sabe o que é, off white é um tecido branco totalmente sem pigmentação. Porque, na verdade, todos os tecidos brancos utilizados em vestidos e outras roupas são tingidos. Vocês já viram algum vestido que era tão branco que chegava a ser azulado? Pois então. Isso é resultado do tingimento. O off white é a fibra em sua cor original sem nenhuma tinta, dando ao vestido um tonalidade de branco sem alvejante. A quem diga que pareça encardido, mas eu achei muito sofisticado. Principalmente para noivas que, como eu, tem a pele morena. Abaixo algumas fotinhos de vestido off white lindíssimos:









Algumas famosas que também aderiram ao off white:




Difícil agora é esperar até a primeira prova que será sóóóóóóó em Dezembro. Tenho que segurar a ansiedade. Ai, ai...

Desejo sorte às noivas que estã em busca do vestido perfeito. Eu já encontrei o meu \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário