domingo, 7 de agosto de 2011

O Pai da Noiva

Resolvi escrever esse post porque achei uma foto tããããão linda que me comoveu e na hora eu lembrei do meu paizinho.

Desde quando anunciamos o casamento, meu pai ficou muito quieto. Nunca comentava nada, nunca queria saber de nada, mas quando os preparativos começaram a ficar sérios, a preocupação dele também.

Aconteceu um episódio que chamou muito minha atenção e só então eu percebi todo o sentimento que ele estava guardando. Minha fotógrafa enviou pelo correio um recibo do pagamento e o documento veio dentro uma pastinha personalizada com várias fotos de casamentos. Quem recebeu a entrega foi meu pai e quando eu entrei no quarto dele, ele estava com a pastinha na mão e os olhos molhados.

Eu perguntei o que estava acontecendo e ele respondeu que aquilo havia chegado para mim e que ele tinha aberto. Ele olhou pra mim e disse: Você vai mesmo casar, né filha? Ele me abraçou forte e chorou quietinho.
Não preciso dizer que eu também desabei, né?

Quando vi a foto abaixo, lembrei desse momento. Sei que para o meu pai será um momento de muita felicidade, mas também será muito dolorido, porque a filhinha dele estará sendo protegida por outro homem.

Como eu sou uma noiva herege, troquei a marcha nupcial por uma música que significa muito para mim e para o meu pai. A hora da entrada na igreja será o nosso último momento juntos antes de me tornar uma senhora casada, por isso, quis fazer essa singela mas profunda homenagem ao homem que eu mais admiro neste mundo. Melhor eu parar por aqui, porque estou com um nó na garganta...

E com vocês, a foto inspiradora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário