sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Insanidades - Pesadelo 4

Bom, já está mesmo virando rotina, né? Estou até conseguindo dar risada no dia seguinte. Mas só no dia seguinte. No meio da noite, quando eu acordo, o sentimento é de pânico.
Ok vamos a loucura dessa semana:
"Eu estava na igreja arrumando a decoração e fazendo os últimos ajustes para o casamento. Tinha um pessoal me ajudando e já estava ficando tarde.
Os convidados começaram a chegar e se acomodar nos bancos. Até ai, tudo correndo bem, eu tensa, ansiosa, mas normal.
Como acontece nos sonhos, de repente já tinha passado um tempão. Eu comecei a reparar que não tinha nenhum convidado do Renato. NENHUM! Nem da família, nem amigos, nada! Me dei conta de que o Renato também não tinha chegado nem dado notícias. Pedi para tentarem falar com ele no celular, irem até a casa dele, revirarem todos os lugares. NADA! Ele tinha evaporado!
Entrei em pânico total e completo... Comecei a andar pelos corredores, pelo meio da igreja, ia pra fora, voltava pra dentro, chorava, me descabelava e... OPA! Percebi que não tinha ido buscar meu vestido. Claro, sempre dá pra ficar pior, né? Pronto, caos instalado.
Nesse momento, meu pai entra pela igreja e de repente o Renato vem atrás e diz que não deu pra chegar. O bizarro é que ele disse isso como se estivessemos conversando sobre o tempo. Calmo, manso e sereno.
Imagina meu estado, né? Comecei a gritar feito uma louca no melhor estilo Drama Queen: Por queeeeeeeeee? Por queeeeeeeeee? Por queeeeeeeeeeee você fez isso comigo??????
E ai eu acordei!
Como sempre a palhaçada não teve final. Acaba sempre assim, de repente, sem sentido.
É bom eu me acostumar, porque ainda temos mais 6 meses pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário