sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Insanidades - Pesadelo 3

É, já me conformei que vai ser assim até o casamento. Aconteceu de novo. Novo pesadelo.

Dessa vez foi leve. Sonhei que a cerimônia tinha acabado e o Rê e eu entramos no local da recepção antes dos convidados (faz sentido?!?) e quando eu olhei a decoração a combinação de cores estava muito estranha! As flores eram lilases e vermelhas (?) mas um vermelho beeeem desbotado. Horroroso! Mais uma vez o pânico se apossou de mim e acordei com o coração aos pulos.

Isso é mesmo muito bizarro, porque eu fico sonhando com coisas que são impossíveis de acontecer. Sei que não vai sair tudo perfeito no dia, mas as coisas que eu sonho, só acontecem em sonho mesmo.

É a insanidade tomando conta da minha mente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário