terça-feira, 9 de novembro de 2010

Começando...


Na verdade o "começando" do título refere-se única e exclusivamente ao blog. Os preparativos do casamento começaram há bastabnte tempo atrás. Na verdade, como qualquer menina normal, comecei a planejar meu casamento antes de mesmo de ter idade para namorar. Então já dá pra imaginar que muita coisa está pensada há bastante tempo.
Muito bem, praticamente já decidimos como será tudo, as cores, a decoração, as lembrancinhas, o estilo, o local, o tipo de festa, as roupas, os padrinhos, o pajem, as daminhas, o bolo, hum, que mais estou esquecendo? Ah! Os convites, o pastor, os votos, as músicas, os músicos, o tapete, as luzes... Mais alguma coisa??? Sim, sim, com certeza tem mais coisa.
Um detalhe básico que eu descobri sobre organização de casamentos é que sempre tem mais alguma coisa. E, minha querida (ou querido), tenha certeza de que tudo é muito caro, muito mesmo!
As coisas são tão caras que vocês chegarão ao ponto de achar que jamais conseguirão se casar, ainda mais se tiverem famílias gigantes, com 7 tios de cada lado, suas esposas, todos os filhos e as esposas e maridos e filhos dos filhos. É realmente aterrador.
Porém, todavia, contudo, entretanto, há uma luz no fim do túnel. Quando estes pensamentos de derrota sondarem sua cabeça, tenha sempre em sua mente a seguinte máxima: Milhões de pessoas casam todos os anos, não é? Então deve existir um jeito!
Pensar nisso ajuda a resgatar o foco e a acalmar os ânimos.
Enfim, a partir de hoje vou compartilhar com vocês as venturas e desventuras de um casal de noivos com uma família enorme, muitos amigos e pouco dinheiro, tentando organizar um casamento simples, mas bonito e de bom gosto, que atenda todos os 317 convidados fazendo o possível (e com certeza o impossível) para gastar o mínimo necessário, pois, ainda por cima, eles têm planos de comprar uma casa.
Jogo duro, hein?
Mas quero usar esse espaço para provar que é possível!!! (Espero realmente que seja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário