segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os Noivinhos

Os noivinhos do bolo são outro detalhe importante nos preparativos. Como todos os outros itens do casamento, existe uma indústria por trás. Tem várias ideias rolando pelo mercado, ideias boas, ideias ruins, ideias estranhas e que, por incrivel que pareça, viram moda. 
Tive alguns debates com o Rê a respeito dos noivinhos do bolo. Ele quer os noivinhos personalizados de biscuit, porque ele viu um noivinho vestido de aventureiro e achou muito legal. Eu acho a ideia bacana, mas noivinho de biscuit é meio comum demais, né? Todo mundo faz, com aqueles cabeções e tal. Tem até uns modelos bonitinhos, mas....rs


Outra modinha meio esquisita (na minha opinião) são os noivinhos de biscuit que são réplicas dos noivos de verdade. Parece uma versão gnomo dos noivos. Não curti! Tem umas versões que são tão parecidas que chega a ser assustador.

  
  E também tem ideias diferentes, bem fofinhas, como estas versões em crochê. Um mimo! 



Ou os noivinhos de madeira super badalados da Nanda Teixeira (http://www.nandateixeira.com/


Achei que são ideias bem diferentes, mas fofas!
Eu sou uma noiva tradicional, não tem jeito. O que me deixou mais encantada foram os noivinhos Lladró.
Momento informação de utilidade pública: Lladró é uma empresa espanhola especializada em produzir esculturas em porcelana. E adivinha que tipo de peças eles também produzem? Noivinhos de porcelana.
O mais intrigante nesses casais de novinhos em porcelana Lladró são as poses. São tão expressivas, tão românticas! Bom, vou deixar as imagens falarem por si. Vejam e babem:








Demais, não é? A-D-O-R-E-I! Entenderam porque eu estou tentando convencer o Rê que existem ideias muuuito mais interessantes que o biscut?


Nenhum comentário:

Postar um comentário