segunda-feira, 11 de julho de 2011

Insanidades - Pesadelo

Eu sempre leio nos blogs e revistas de casamento várias noivas contando que durante os preparativos elas têm sonhos e pesadelos dos mais variados.
Eu achei que era um pouco forçação de barra (vixi, que neologismo zuado...rs), mas tenho que dar o braço a torcer e confessar que alguns dias atrás aconteceu comigo.
O Rê e eu estávamos conversando sobre a planilha de sustos custos e sobre a lista de convidados poucos minutos antes de ir dormir. Imagino que este tenha sido o motivo do sonho miserento.
Eis que no meio da noite eu sonhei com o dia do casamento.
Tudo correndo bem, lindo, maravilhoso, e de repente me chegam com a notícia de que meu pai havia desaparecido. Sumido mesmo!
Não preciso nem dizer o sentimento de pânico que se apossou de mim. Acordei com o coração aos pulos e demorei uns segudos pra me dar conta de qu estava sonhando.
Céus, foi terrível!
O pior é saber que posso ser assolada por mais pesadelos perturbadores, afinal, ainda faltam 8 meses pela frente. Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário